quinta-feira, 10 de novembro de 2011

POLICIAIS DE EXTREMOZ PRENDEM ACUSADOS DE ASSALTOS A CASAS DE VERANEIO NO LITORAL NORTE


No início da manhã desta quinta-feira (10), Policiais Militares de Extremoz, realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor de dois homens identificados como Jessé Lucindo de Lima, 46 anos, e Wellington de Sousa Teixeira (21), nas residências dos acusados situadas no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.  Eles são acusados de integrarem uma quadrilha responsável por assaltos a casas de veraneio nas praias de Graçandu e Pitangui, no município de Extremoz, no litoral norte potiguar.
Gesse Lucindo de Lima
Segundo o tenente Leão, responsável pelo policiamento da cidade, após as prisões, algumas vítimas reconheceram Jessé Luciano de Lima, apontado como líder do grupo, como autor de assaltos e arrombamentos registrados no mês de outubro.
Wellington de Souza Teixeira

Na residência do líder da quadrilha, foram apreendidos R$ 7.130,00 (sete mil cento e trinta reais) em espécie. Já na casa de Wellington de Sousa Teixeira, os policiais recuperaram R$ 1.280,00 (Hum mil duzentos e oitenta reais). Com os acusados, também foram apreendidos seis aparelhos celulares e vários carregadores.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia do município de Extremoz, onde foram autuados. Anteriormente, outros dois integrantes da quadrilha, a esposa de Jessé e um homem identificado como André gordo, foram presos no mês de maio.

Segundo o comandante do policiamento de Extremoz, os policiais da inteligência ainda trabalha para identificação de outros três integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário