sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JOVEM É EXECUTADO ENQUANTO DIRIGIA NA AVENIDA THOMAZ LANDIM


Pai da vítima também foi morto há sete dias
Foto: Sérgio Costa

Um jovem de 20 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (3), na avenida Thomaz Landim, bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, Diego Moreira da Silva, de 20 anos, trafegava em seu veículo acompanhado da família quando um homem em uma moto se aproximou e efetuou vários disparos de revolver contra ele.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até ao local e por 40 minutos tentou reanimar o jovem que não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe de Diego, Maria da Conceição, estava desesperada. O marido dela, Francisco Moreira da Silva pai da vítima, foi assassinado há sete dias na favela do fio, em Felipe camarão.

A aposentada disse a reportagem do Portal BO, que Diego não se conformava com a morte do pai e jurou vingança. “eu dizia para ele não ir atrás disso, mas ele não me ouviu e acabou nisso”.

Maria disse ainda que sabia quem tinha praticado o crime, pois todos que estavam no carro, inclusive outro filho e a mulher da vítima, presenciaram o fato. O acusado de praticar o assassinato fugiu sem deixar pistas.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário