quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CAMINHÃO DE GÁS VIRA E DEIXA MOTORISTA PRESO NAS FERRAGENS NA GRANDE NATAL


Um caminhão Mercedez Bens vermelho, de placas MYL-0664, carregado de botijões de gás de cozinha tombou em uma curva e caiu em uma ribanceira por volta das 6h desta quarta-feira(23) em um trecho que liga os municípios de Ceará-Mirim e Ielmo Marinho, na RN- 064. Na ocasião, o motorista do veículo identificado como Márcio Kleber da Silva Barbosa,32 anos, ficou preso entre as ferragens e teve que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento Aparício Rodrigues, comandante do destacamento da Polícia Militar de Ielmo Marinho, o local teve que ser isolado para que fosse evitado qualquer tipo de saque dos botijões. Para o policial, o acidente pode ter sido ocasionado pela perda do controle do caminhão. "A curva do local é fechada e vários acidentes já foram registrados", disse o PM.
               
Após a retirada das ferragens, foi constatado que Márcio Kleber da Silva Barbosa teve fraturas nas pernas. Ele foi encaminhado para o hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. Apesar do acidente considerado grave, a vítima não corre risco de morte e passa bem.

DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário