terça-feira, 15 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA ÔNIBUS APÓS BRIGA


Uma confusão dentro de um ônibus no final da tarde desta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, assustou os passageiros da linha 38 (Planalto - Praia do Meio), da empresa Santa Maria. Dois homens que voltavam da Praia do Meio, começaram a discutir e até trocaram agressões no percurso. Policiais do 1º Batalhão interceptaram o veículo já na Ribeira para contornar a situação.

Segundo o motorista do ônibus Everton Saldanha, os dois homens envolvidos nas agressões entraram no coletivo na Praia do Meio e desde lá começaram a perturbar os demais passageiros. Os homens falavam palavrões em voz alta e em um determinado momento, a confusão se tornou incontrolável e um deles partiu para agressão.

No momento em que o veículo passava pelo bairro da Ribeira, uma viatura da Polícia Militar, com soldados do 1ºBPM, notou o ocorrido e interceptou o ônibus. Os policiais pararam o veículo e pediram aos passageiros que eles descessem para que fosse feita uma revista. A situação foi contornada e o ônibus liberado para seguir o trajeto.

TN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário