quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PM PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ARRASTÕES NO LITORAL NORTE


Policiais militares que agem nas áreas de Muriú e Maxaranguape detiveram no final da noite dessa terça-feira dois casais acusados de fazerem arrastões em casas do litoral Norte. Os suspeitos João Cleberson de Oliveira, 19, e Adriana Raíssa, 22,  além de dois adolescentes, ambos de 17 anos. Com os quatro foi apreendido vasto material que teria sido roubado em outras ocasiões, além de um pequeno tablete de maconha, maricas usadas para consumir crack e pratos onde, possivelmente, consumiam cocaína e apresentavam vestígios de pó branco.

Adriano Abreu
O quarteto foi interceptado na estrada, quando os PMs faziam uma patrulhamento de rotina. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que quatro pessoas havia invadido uma casa e levado dois notebooks. "Os policiais já tinham abordado eles, mas liberaram por não terem encontrado nada", informou um policial da 3ª equipe que trabalha na Plantão zona Norte.

O delegado de plantão, Aldo Lopes, informou que duas testemunhas da casa roubada ontem em Muriú reconheceram o grupo. O policial civil acrescentou que espera outras vítimas façam o reconhecimento, pois apesar da pouca idade de todos, é provável que tenham agido por diversas vezes. O grupo foi levado para o Itep a fim de fazerem exame de corpo e delito e depois os adolescentes serão encaminhados  para o Ciad. Já Cleberson e Adriana remetidos para Centros de Detenção Provisória, onde devem ficar à disposição da Justiça.

Por: Carlos Henrique Goes
TN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário