sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POLICIAIS CIVIS SE NEGAM A REALIZAR FLAGRANTE NA PLANTÃO ZONA SUL


A dupla de assaltantes foi presa em flagrante, mas teve que ser liberada!

Uma cena inusitada foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, na noite desta quarta-feira (19). Dois jovens foram detidos por policiais da Rocam, após cometerem um assalto a um casal de turistas no forte dos Reis Magos, na Zona Leste da capital, mas acabaram sendo liberados porque a Polícia Civil não quis recebe-los.

Inicialmente, os policiais militares conduziram a dupla até a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) e lá foram orientados a conduzir os acusados para a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator. Chegando à especializada o expediente já tinha terminado e todos acabaram na Plantão Zona Sul.

Por decisão do Sinpol, no entanto, os policiais da delegacia foram proibidos de receberem os assaltantes, deixando a Rocam sem nenhuma opção. O jeito foi liberar os rapazes, um adolescente de 15 anos e outro de 18 anos. Uma das vítimas, identificada como Gisely Trevisan, estava indignada com a situação.

“Eu não acredito no que estou vendo aqui. Eu e meu marido fomos assaltados, ameaçados com uma faca na barriga e os bandidos foram presos na hora e agora não vão ficar aqui?”, desabafou. Após sete horas sem saber o que fazer como os presos os PMs decidiram fazer o que lhes restavam: deixar os assaltantes voltar pra rua.

PotalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário