sábado, 22 de março de 2014

EXTREMOZ: OPERAÇÃO PRENDE TRÊS, APREENDE DROGA E RECUPERA HILUX ROUBADA.

A Operação Extremoz Seguro desencadeada pela Polícia Militar na quarta-feira (19/03), apresenta resultados importantes. No terceiro dia de operação, 03 (três) pessoas foram presas, droga apreendida e uma Hilux recuperada.

Clarindo Dantas Neto, 32 anos, o Kiko, foi preso circulando em Extremoz com uma caminhonete Toyota Hilux, modelo 2013, roubada em Mossoró, com documentos, chassis e placas adulteradas de um veículo, legalizado, com as mesmas características da cidade de João Pessoa/PB. Apenado da Penitenciária João Chaves pela prática de outros crimes, dentre eles roubos de veículos, saídas de banco e porte ilegal de arma, estava acompanhado de um outro apenado do regime semi-aberto que responde por formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes e estupro.

"Dois apenados juntos, circulando de Hilux roubada e com nove aparelhos de telefone celular. Certamente estavam fazendo levantamentos para a prática de crimes na região, mas a Polícia Militar está monitorando a cidade e pronta para combater qualquer ação criminosa".

Cássio Sérvulo Meira, 24 anos, morador de Mossoró/RN, foi detido com maconha e já responde pelo crime de roubo.

Adeilson Bezerra de Araújo, 30 anos, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante. "Ao ser abordado na barreira policial exalava odor etílico, apresentando fala desconexa e andar trôpego".

Além disso, oito veículos em situação irregular foram apreendidos.

Participaram da operação policiais militares da Rádio Patrulha e da Força Tática de Extremoz, com apoio logístico do DETRAN, CPRE e Polícia Civil. A operação não tem previsão de término.


Clarindo Dantas Neto, o KIKO, responde a outros crimes.
Celulares apreendidos com KIKO.
Caminhonete havia sido roubada em Mossoró.
Circulava com características adulteradas.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.









Nenhum comentário:

Postar um comentário