sexta-feira, 11 de abril de 2014

PM FECHA PONTO DE VENDA DE DROGAS, PRENDE TRAFICANTE, APREENDE ARMAS E PRODUTOS DE ROUBO EM EXTREMOZ.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte fechou um ponto de venda de drogas na tarde desta quinta-feira (3) em Extremoz, na Grande Natal. Armas, drogas e produtos de roubos foram apreendidos. Jocássio  Souza da Silva foi preso e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além dele, outras quatro pessoas que estavam no local também foram detidas.


O Comandante da Polícia Militar em Extremoz, Tenente Couceiro, informou que policiais militares já monitoravam a área. " O Jocássio alugou uma residência no Distrito de Murici para servir de ponto de venda de entorpecentes e para guardar produtos de roubo"  Declarou o Tenente Couceiro. 

Após ser flagrado pela Equipe da Rádio Patrulha 1142 ( Sargento Ivanildo, Soldado De Souza e Soldado Jean ) repassando drogas em sua residência, Jocássio foi detido e confessou ter mais drogas no interior do imóvel. " Durante busca minuciosa localizamos mais drogas, armas e produtos de roubo" declarou Sargento Ivanildo Comandante da Equipe.
Na casa foram encontrados um revólver calibre 32 com 6 munições, uma arma longa municiada com esferas de ferro, pólvora, porções de maconha e crack, celulares roubados, relógios, aparelhos de som, DVDs, tênis e dinheiro fracionado. Uma motocicleta sem documentos também foi apreendida. 


De acordo com o Tenente Couceiro, o suspeito morava na comunidade Paço da Pátria, na zona Leste de Natal, mas se mudou para Extremoz há pouco tempo, onde alugou uma casa para vender drogas e guardar produtos de roubos, além de aliciar crianças e adolescentes da região, incentivando-os à prática criminosa.






Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário