quarta-feira, 30 de abril de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRÊS, APREENDE DUAS ARMAS E RECUPERA VÁRIOS PRODUTOS DE ROUBO.

Nesta terça-feira (29/04),  Equipes 1142 e 1143 da Rádio Patrulha de Extremoz, (Sargento Edileuza, Cabo Freitas, Soldado Félix, Soldado Marques, Soldado Evandro, Soldado Kleyton, Soldado Roberto), realizaram uma operação policial que resultou na prisão de três acusados, na apreensão de duas armas de fogo e na localização de diversos produtos de furto e roubo. 

Após ter conhecimento da prática de crimes de furto na região, policiais militares passaram a monitorar o principal suspeito dos delitos, identificado como JOÃO PAULO DE FRANÇA NUNES, 20 anos, vulgo "CHINA". 

Ao ser abordado pela Polícia Militar, João Paulo estava de posse de 02 (dois) telefones celulares,  roubados na noite anterior e que foram reconhecidos pela vítima.

"Diante das circunstâncias nos deslocamos à residência do acusado e localizamos dezenas de produtos provenientes de roubo e furto." Declarou a Comandante da Equipe Sargento Edileuza.

João Paulo de França Nunes, confessou a participação em diversos crimes, inclusive na casa de um estrangeiro localizada no centro de Extremoz. Na ocasião, o acusado teve suas imagens captadas pelo Circuito Fechado de TV.
O acusado que já havia sido preso por receptação em Extremoz no início de 2013, é considerado um arrombador profissional, costuma escolher residências maiores e mais difíceis, chegando inclusive a escalar muros com cercas elétricas, câmeras internas e concertinas. Segundo a Polícia Militar o acusado que é de Ceará Mirim veio recentemente para Extremoz.

Durante a operação, Policiais Militares prenderam VALTERCLEY BRUNO MORAIS LEITE, vulgo "Bruno" e BRUNO MENEZES NASCIMENTO, vulgo "Salgadinho", no interior de uma residência de posse de 02 revólveres calibre .38 e várias munições do mesmo calibre. 
 
Valtercley Bruno Morais ¨BRUNO¨e  Bruno Menezes ¨Salgadinho" estavam na residência armados de revólver.

Residência de Bruno onde estavam as armas.

Produtos de roubo e furto recuperados pela PM
João Paulo " China" já responde outros crimes.

Armas apreendidas na casa de Bruno


  Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário