sexta-feira, 25 de abril de 2014

PM PRENDE SUSPEITO DE SER MANDANTE DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM EXTREMOZ.

Prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (22) em Extremoz.
Suspeito teria prometido uma moto ao atirador, que foi morto pela polícia.

Rafael Barbosa Do G1 RN

Revólver calibre 38 foi apreendido com o homem morto em confronto com a PM em Extremoz (Foto: Rafael Barbosa/G1) 
Revólver calibre 38 foi apreendido com o homem morto em confronto com a PM em Extremoz (Foto: Rafael Barbosa/G1).
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (22) um homem suspeito de ser o mandante de uma tentativa de assassinato ocorrida neste último domingo (20) em Extremoz, cidade da Grande Natal. No dia em que ocorreu o crime, D'ANGELES MACEDO RODRIGUES, autor dos disparos, foi morto depois de trocar tiros com policiais militares. Segundo a PM, ele receberia uma moto modelo CG 150 para matar um comerciante da cidade. A vítima permanece internada no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo do homicídio seria uma briga que aconteceu entre o homem que foi preso nesta terça e o próprio comerciante. Ainda no domingo (20), o suspeito teria procurado D'Angeles Macedo Rodrigues para executar o crime, propondo-lhe ceder a arma e entregar a motocicleta como pagamento. Depois de aceitar o trato, D'Angeles teria ido até o balneário de Extremoz, onde o comerciante trabalhava numa barraca.
O comerciante levou três disparos. Na fuga, ainda de acordo com a PM, D'Angeles Macedo se deparou com a guarnição policial e atirou. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito.
D'Angeles foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. A polícia informou também que D'Angeles foi reconhecido por testemunhas como sendo o executor dos disparos que atingiram o comerciante.
Depois do ouvir o depoimento de uma pessoa que teria testemunhado a negociação, os policiais chegaram ao desafeto do comerciante. O suspeito, cujo nome não foi revelado, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Extremoz.

José Inácio de Lima encontra-se internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário