sexta-feira, 7 de março de 2014

IRMÃOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ROUBO DE MOTO EM EXTREMOZ

Os irmãos Delon Souza Costa, de 20 anos, e Damito Souza Costa, de 24 anos, foram presos suspeitos de terem roubado uma motocicleta, em Extremoz, na noite desta quarta-feira (26). Durante a ação, a Polícia Militar também encontrou uma granja onde funcionava um desmanche.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Pelotão de Polícia Militar de Extremoz.
O Tenente Couceiro informou que a dupla teria roubado a moto, mas logo a polícia foi avisada e passou a realizar diligências, encontrando os suspeitos, que foram abordados e logo reconhecidos pelo homem que teve a moto roubada.

A polícia foi até o local, uma granja, e conseguiu recuperar a moto, que já estava sendo desmanchada em um quarto no interior da granja. "No local encontramos dois adultos e um adolescente desmontando a motocicleta, além de outras peças de outras motocicletas" No entanto o adolescente assumiu ter comprado a motocicleta da dupla de assaltantes pela quantia de R$ 500,00". O adolescente que comprou o veículo acabou sendo apreendido e também levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Ainda de acordo com o Tenente Couceiro, a granja estava sendo usada como um desmanche de motocicletas e que os dois irmãos presos já tinham praticado esse mesmo tipo de crime. Inclusive, eles foram reconhecidos por outras vítimas que estiveram na delegacia.

Motocicleta foi localizada dentro de um cômodo no interior da Granja.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário