domingo, 16 de março de 2014

AÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE UM CONDUTOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

Uma ação realizada pelas equipes de Rádio Patrulha e Força Tática de Extremoz, entre as 12h da sexta-feira (14/03) e as 07h do domingo (16/03), resultou na prisão de um condutor por embriaguez ao volante e na apreensão de 16 veículos.

 A operação faz parte das ações de patrulhamento ostensivo desenvolvidas pelo Comando de Policiamento Metropolitano, em toda Natal e Grande Natal. 

"As abordagens foram intensificadas nos locais que concentram maiores números de reclamações por desordem e pertubação do sossego no município." enfatizou o Tenente Couceiro, que adianta que irão continuar durante toda a semana.

 "Ações semelhantes serão desenvolvidas nos Distritos de Vila de Fátima, Santa Maria, Araçá e Estivas" declarou o Soldado Carlsberg que esteve a frente dos trabalhos desenvolvidos pela Equipe de Rádio Patrulha durante todo o sábado (15/03).

 A operação resultou na abordagem de 243 pessoas, 82 veículos, prisão de um condutor por embriaguez ao volante e na apreensão de 02 veículos de passeio e 14 motocicletas. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Norte e os veículos foram removidos para o DETRAN/RN.

Veículos apreendidos e removidos ao DETRAN/RN.
Veículo estava  há 10 anos sem licenciamento.



Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário