quinta-feira, 20 de março de 2014

EXTREMOZ: OPERAÇÃO PRENDE TRÊS E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

A operação Operação Extremoz Seguro, deflagrada pela Polícia Militar nessa quarta-feira (19), prendeu três pessoas no primeiro dia que foi colocada em prática. Além das prisões, foram apreendidas uma moto roubada, munições de revólver e produtos roubados em uma loja do Centro da cidade.
Cedida:PMRN
Thiago Franklin Martins de Lima(esq) foi preso com moto e José Henrique Cardoso (dir) foi encontrado com munições de revólver
Thiago Franklin Martins de Lima(esq) foi preso com moto e José Henrique Cardoso (dir) foi encontrado com munições de revólver


Segundo a Polícia Militar, Thiago Franklin Martins de Lima, conhecido como "Carneiro", circulava com uma motocicleta roubada. Ao ser abordado o suspeito admitiu ter roubado a moto no distrito de Coqueiros, em Ceará-Mirim, além de ser foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi.

José Henrique Cardoso da Silva também foi preso portando várias munições de revólver. Ao visualizar a barreira ele abandonou o veículo em que estava, uma motocicleta Honda Bros 150 não licenciada, e fugiu. Ele foi encontrado minutos depois pela equipe de Força Tática.

Ainda de acordo com a PM, uma adolescente cujo nome tem iniciais M.F.D. foi detida com peças de roupas que acabara de furtar em um comércio no Centro de Extremoz. 

A operação da Polícia Militar consiste em montar barreiras diariamente na entrada da cidade, visando a prevenção de crimes. Participaram equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática de Extremoz.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário