segunda-feira, 30 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS EM EXTREMOZ

Material apreendido
No início da tarde da última quarta-feira, 25, a Polícia Militar da VTR-1144 receberam uma denúncia anônima informando que um rapaz conhecido como Carlinhos estaria numa residência no distrito de Vila de Fátima em Extremoz, se vangloriando por ter matado um Policial Civil, a denúncia dava conta ainda que o suspeito teria ostentado uma arma de fogo, com a qual, segundo ele, teria ceifado a vida do APC.

De pronto os PM's se deslocaram até o local indicado pelo denunciante, onde chegando,
encontraram a pessoa de JAIRO VICENTE DA SILVA, que se encontrava consumindo droga, o qual ainda tentou evadisse do local, sem exito. Foi realizada a abordagem ao usuário, tendo ele afirmado que se encontrava na referida residência, pois teria ido comprar a droga.

Ao indagar o proprietário da residencia sobre a informação dada pelo JAIRO e motivo pelo qual sua esposa se encontrava tão nervosa, o mesmo assumiu haver droga no interior da residência. Diante da afirmativa, os policiais passaram a realizar buscas dentro da residência, onde foram encontradas no banheiro dentro de um balde com água, certa quantidade de maconha já fracionada pronta para comercialização, alem de um pequeno tablete ainda por ser fracionada.

Além da droga, foram encontrados na residência uma TV LCD, celulares e R$ 74,00 em espécie. Momento em que foi dado voz de prisão ao proprietário da residência identificado como RONALDO BARBOSA DA SILVA, o qual foi conduzido juntamente com o JAIRO até a DP de Extremoz para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ronaldo Barbosa da Silva
O suspeito objeto da denúncia, havia saído da residência do RONALDO minutos antes da chegada da PM e ainda não foi localizado.

Fonte: Assecom/PDE
Fotos: Assecom/PDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário