segunda-feira, 30 de novembro de 2015

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DE EXTREMOZ COM ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA EM PITANGUI

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira de 10 de novembro, na Rua da Caixa D'agua, na Praia de Pitangui, município de Extremoz.

Policiais Militares da VTR-1142 se deslocaram até o local indicado pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de ameaça, chegando no local deparou-se com a vítima DOMINGOS AURELIANO o qual alegava ter sido ameaçado por um cidadão identificado como JOSEMBERG SALES DOMINGOS, os policiais de pronto realizaram diligências afim de encontrar o acusado, vindo a localiza-lo minutos após nas proximidades do local do fato.

JOSEMBERG ao ser abordado e indagado sobre o fato negou as acusações, porém, populares confirmaram a versão da vítima e indicaram aos policiais onde estaria a arma utilizada pelo acusado, a qual foi localizada pelos PMs nas proximidades da residência do acusado.

Ainda segundo populares não seria essa a primeira vez que o acusado teria se utilizado dessa arma para ameaçar e amedrontar outro moradores da comunidade.

Finalizadas as diligência, vítima, acusado e a arma foram conduzidas até a Delegacia de Plantão da Zona Norte para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

FONTE: Assessoria de Comunicação PDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário