segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PM DE EXTREMOZ PRENDE DOIS E APRENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM BARREIRA NA BR-101 NORTE

A PM realizou na noite da última última sexta-feira, 27, uma Barreira Policial na BR-101 Norte, nas proximidades da Liquigás, o local vem sendo utilizado por bandidos para a prática de roubos no período noturno, onde ja foram registrados diversos casos de roubo a pessoa, de veículo e a transporte de passageiros.

A Operação contou com a participação de 03 VTR's e cerca de dez PM's do Pelotão de Extremoz, e teve como objetivo coibir a ação de marginais naquela área, bem como a prisão e apreensão de Foragidos da Justiça, Armas e Drogas.

Carlos Dionísio Costa
Revólver Cal 32 apreendido
Durante a realização da Barreira foi aprendido um adolescente identificado como CARLOS DIONÍSIO COSTA, 17, portando um revolver Cal .32 com cinco munições, que vinha em um veículo juntamente com mais três homens AUGUSTO SÉRGIO DA SILVA VENCESLAU, 20, ANTÔNIO GUILHERME FERNANDES, 20, que responde uma receptação, RAMON AUGUSTO LOPES MARQUES, 20, que já tem antecedentes criminais por Tráfico de Drogas uma mulher identificada como ANNE KALINE FRAGOSO DA SILVA, 24, que responde processo por Lesão Corporal, segundo eles iam com destino ao Litoral Norte, para casa de familiares.



Outro preso foi um indivíduo identificado como ANDERSON PEREIRA DE SOUZA, o qual foi flagrado portando uma Pistola Cal .380 com dois carregadores e 38 munições, o suspeito ainda tentou esconder a arma dentro do veículo mais não logou exito, após a abordagem ao suspeito os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo que o suspeito transitava, vindo a localizar a arma de fogo.

Anderson Ferreira de Souza

Pistola Cal .380 apreendida
Os acusados juntamente com as armas encontradas foram encaminhados a Delegacia de Plantão Zona Norte onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Por se tratar de uma rota de acesso ao município de Extremoz, cerca de 90% das vítimas são moradores do município, o que gerou grande clamor da população por uma ação que viesse a resolver o problema, após a realização da Operação não foram registrados novos casos no local.

Fonte: Assecom/PDE
Fotos: Assecom/PDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário