domingo, 13 de julho de 2014

VEÍCULO CIRCULANDO SEM TANQUE DE COMBUSTÍVEL FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR

Nesta sexta-feira ( 11/07 ), policiais militares da Rádio Patrulha 1142, realizaram a apreensão de um veículo Chevrolet Chevette de placas MXZ-2988 circulando nas ruas do centro de Extremoz com a ausência do tanque de combustível.


"O veículo circulava com garrafas no banco do passageiro contendo gasolina e uma mangueira que jogava o combustível diretamente no motor. Comprometendo a segurança dos ocupantes e a de terceiros ". Declarou o Capitão Couceiro.

O veículo foi apreendido e removido ao DETRAN/RN.


RELEMBRANDO:

O condutor do veículo DAMITO SOUZA COSTA, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar em março deste ano acusado de roubar juntamente com seu irmão DELON SOUZA COSTA, 20, uma motocicleta em Extremoz. Na época do crime a vítima reconheceu a dupla. Um menor de idade, apreendido pela Polícia Militar, confessou ter pago R$ 500,00 pela receptação do veículo roubado. 

"Parece-me que DAMITO SOUZA COSTA não está valorizando a oportunidade que teve reconquistando a liberdade. Foi flagrado com essa irregularidade no trânsito e outras denuncias estão chegando ao conhecimento da Polícia Militar". Finalizou o Capitão Couceiro. 



Veículo sem tanque de combustível

Improviso perigoso.
Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário