sábado, 5 de julho de 2014

TRIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR FURTANDO RESIDÊNCIA EM EXTREMOZ.

Neste sábado (05/07), às 03h30min, policiais militares da Rádio Patrulha ( Sargento Ivanildo, Soldado Jean, Soldado De Souza e Soldado Soares ), realizaram a prisão de ELIEL SILVA DOS SANTOS, 24, JADSON TARGINO PINHEIRO DA SILVA, 27 e ADRIANO CAMPOS DA SILVA, 26, acusados de furto a uma residência no Bairro Moinho em Extremoz.

Os acusados foram surpreendidos pela Polícia Militar no momento em que deixavam a residência em um veículo FIAT STRADA, de cor prata e placas NFE 5138 de Vitória da Conquista/BA.

"Durante patrulhamento desconfiamos de um trio que acabara de deixar uma residência no Bairro Moinho com o veículo carregado de bancadas de granito e louças sanitárias." Declarou o Sargento Ivanildo.

Durante a abordagem os policiais localizaram no interior do veículo, um revólver calibre . 38, municiado, pertencente a Jadson Targino Pinheiro da Silva, a arma estava com a numeração raspada. 

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuados em flagrante de delito pelo crime de Furto. 

Jadson que já foi condenado pela prática de roubo, Artigo 157 do CPB, responderá pelo  Porte Ilegal de Arma de Fogo.

"A Rádio Patrulha 1141 ( Cabo Freitas, Soldado Roberto e Soldado Wagner ), deslocou-se rapidamente no apoio" Finalizou o Sargento Ivanildo.

Eliel, Jadson e Adriano presos em flagrante pela Polícia Militar.
Arma, dinheiro e celulares aprendidos com o trio.
Materiais levados da residência.
Veículo utilizado no crime.
Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário