domingo, 13 de julho de 2014

EXTREMOZ: PAREDÃO É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR.

Na manhã deste domingo (13/07), policiais militares realizaram a prisão de WELLYSON BORGES DE OLIVEIRA, 20 anos, pela prática do crime de Pertubação do Sossego Alheio, nos moldes do Artigo 42 da Lei das Contravenções Penais.

"O objetivo da Polícia Militar não é cercear o lazer das pessoas, mas garantir que isso ocorra dentro das normas de convivência pacífica". Declarou o Soldado Carlsberg.

"Neste caso, Wellyson foi orientado a desligar o "PAREDÃO", mas com a nossa saída o equipamento foi novamente ligado. Declarou o Soldado Veloso.

Diante disso, o som automotivo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e o veículo que estava com o licenciamento atrasado encaminhado ao DETRAN/RN.

Existe um equívoco por parte das pessoas de que os ruídos excessivos são permitidos até as 22 horas. O que não é verdade, o excesso de barulho é proibido em qualquer horário.

Esse tipo de perturbação costuma causar alterações de humor, descontrole, insônia, lesões auditivas e outras doenças psicológicas..






Som apreendido.
Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário