segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

HOMEM SE PASSA POR SARGENTO DA PM E É PRESO COM ARMA POR POLICIAIS DO PELOTÃO DE EXTREMOZ.


Na tarde do domingo, 06, por volta das 17h e 40min, policiais do Pelotão Destacado de Extremoz à bordo da VTR 1142, foram acionados pela Central ECO para comparecer à Rua Pe. Cícero, S/N, Conjunto São Miguel Arcanjo, local onde estaria ocorrendo uma discussão acalorada entre populares, chegando ao endereço indicado, constatou que ali funcionava um bar, por nome Casarão Bar, local onde manteve contato como o proprietário do estabelecimento, o qual informou que o problema já havia sido resolvido, pois o "sargento" já estava tranquilo e não mais discutia naquele espaço. O dono do bar informou ainda que o "sargento Peixoto", ao perceber que chegava ali uma VTR da PM, colocou a arma que portava sobre o balcão do bar.

Achando suspeita a atitude do homem, os policiais abordaram o popular que se identificava no local como sendo o "Sargento Peixoto" e constatou que este não era Policial Militar. o dono do bar informou ainda que o acusado, que no local se identificou com o nome de DAMIÃO NUNES MAURÍCIO FILHO, costumava frequentar aquele ambiente se passando por Policial Miliar e que sempre estivera ali armado de revolver.


Os policiais deram voz de prisão ao Sr. Damião, e conduziram-o juntamente com o revólver cal. 48 com quatro munições intactas a Delegacia de Plantão Zona Norte, onde o acusado foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário