terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FORÇA TÁTICA ECO APREENDE ADOLESCENTE ARMADO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA ZONA NORTE DA CAPITAL.

Na tarde dessa quinta-feira, 03, dois homens armados tomaram de assalto um veiculo GM Motana, nas proximidades da Av. Dr. João Medeiros Filho, Zona Norte da capital. Os acusados abordaram a vítima e anunciaram o assalto levando além do veículo, relógio, celular e até a aliança da vítima.


Em seguida empreenderam fuga seguindo pela Av. Moema Tinoco em direção a BR-101 Norte. Momentos depois o veículo dirigido pelos suspeitos furou uma barreira que era realizada na entrada da Praia de Pitangui. Já informados da ocorrência, os policiais da Força Tática de Extremoz, iniciaram perseguição ao veículo que foi abandonado já na orla da praia, seguindo a perseguição à pé.

Após informações da população, e a realização do cerco na área, com o apoio de outras viatura do 4º e 11º batalhões, os indivíduos foram localizado e ao avistarem os policiais efetuaram disparos contra os policiais que revidaram a agressão, tendo sido alveja com um disparo na perna M.S.S., 17, de posse de uma revolver da marca Rossi, cal. 38, com cinco munições, sendo três deflagradas. O outro suspeito consegui se evadir do local, devido a área de mata e dunas no local.

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina, para receber atendimento médico e em seguida encaminhado a Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

PDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário