quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO POR POLICIAIS DO PELOTÃO DE EXTREMOZ E 4º BATALHÃO

Na tarde desta quarta-feira, 02, por volta das 13h30min, um homem identificado como JÚLIO CESAR HONÓRIO, foi detido no loteamento Cidade Praia, Zona Norte da Capital após perseguição iniciada no centro de Extremoz.

Segundo o comandante do Pelotão Destacado de Extremoz, Ten Isaac Leão, o indivíduo transitava pelo centro do município em atitude suspeita, e ao avistar a viatura empreendeu fuga. O policiais iniciaram a partir dai a perseguição ao veículo um Peugeot 206, de cor prata, que seguiu sentido Nova Natal na Zona Norte de Natal. Foi solicitado o apoio das viaturas do 4º Batalhão e após percorrerem pelo menos uns 10 km o veículo foi interceptado no Loteamento Cidade Praia. O veículo se encontrava com dois pneus estourados durante a fuga e o condutor havia adentrado um estabelecimento comercial.

Realizada a abordagem, nada foi encontrado com o suspeito, segundo os policiais o mesmo teve tempo de se desfazer que qualquer ilícito que estivesse dentro do veículo, durante a fuga. Porém, ao ser indagado por que motivo teria fugido das viaturas o mesmo, deu uma justificativa que não convenceu os policiais, e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Extremoz.

Já na delegacia, foi verificado que o suspeito estava foragido do Complexo Penal João Chaves, a pelo menos dois anos. Onde cumpria pena pelo crime de Tráfico de Drogas. Como se não bastasse, foi verificado que na última sexta-feira, 30, no litoral de Extremoz, na Praia de Pitangui, indivíduos armados num veículo com as mesmas características do conduzido por Julio Cesar, tomaram de assalto uma caminhonete L200 Triton, de um veranista, a qual foi encontrada horas depois no município de Alto do Rodrigues-RN. A vítima foi contactada e de pronto reconheceu Júlio Cesar como sendo um dos envolvidos no roubo.


A partir do reconhecimento de Júlio Cesar, os Policiais Militares realizaram diligências na residência do acusado, já no município de Ceará Mirim, onde, foram encontrados documentos e peças de diversos veículos, além de pequena quantidade de maconha.



O acusado foi conduzido, para a Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foram feitos os procedimento de praxe.

Pelotão Destacado de Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário