segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DUPLA INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA NO SAN VALE


Três pessoas viveram momentos de medo e terror na manhã desta segunda-feira (27), no loteamento San Vale, no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal. Dois homens armados renderam uma mulher, entraram em uma residência e realizaram um verdadeiro arrastão, fugindo em seguida em um veículo roubado.

De acordo com uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, os homens aproveitaram o momento que ela saía de casa em seu veículo para fazer a abordagem. Os dois assaltantes estavam armados e obrigaram ela a entrar dentro da residência onde existiam mais duas pessoas, o irmão dela e a empregada da casa.

Sob ameaça e agressões, os bandidos pediram todas as jóias, relógios, celulares e dinheiro. Além disso, recolheram notebooks e três aparelhos de TV LCD. Ainda segundo a vítima, os assaltantes eram violentos. Em um dos momentos um deles chutou o irmão dela exigindo mais dinheiro e cartões de crédito. "Eles estavam transtornados e eram muito violêntos, principalmente com o meu irmão", disse.

A dupla fugiu em um dos carros da família que logo foi abandonado duas quadras do local do crime. Os produtos roubados não foram encontrados e até o final da manhã os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pelo 11º Distrito Policial.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário