sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

POLICIAIS DO PELOTÃO DE EXTREMOZ PRENDEM QUADRILHA QUE ASSALTOU CASA LOTÉRICA

Policias do Pelotão de Destacamento de Extemoz, sob o comando do tenente PM Isaac Leão prenderam no final da tarde desta sexta-feira, após perseguição e troca de tiros uma quadrilha com cinco suspeitos de assaltarem R$ 4 mil de uma Casa Lotérica no Centro de Extremoz por volta das 15h.

Foram presos: Elimar Arruda Duarte, 49 anos; Israel Guilherme da Silva, 18 anos; Bruno Bernardo Maia, 19 anos, Michel da Silva Salustiano, 21 anos, e um outro ainda não identificado.

De acordo com o tenente Leão, por volta das 15h o grupo chegou a Casa Lotérica em um carro tipo Celta de cor verde. Os bandidos desceram armados de dois revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto. Os suspeitos chegaram a agredir funcionários da lotérica que entregaram o dinheiro dos caixa, cerca de R$ 4 mil.

Os bandidos fugiram em direção a comunidade de Estivas e foram perseguidos pela polícia. As viaturas da PM fizeram um cerco e os bandidos reagiram iniciando um tiroteio. A polícia conseguiu efetuar a prisão de quatro, enquanto um tentou fugir no matagal. Com o apoio do helicóptero Potiguar 1, o quinto suspeito foi preso no início da noite. 

A quadrilha foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde serão autuados em flagrante.

4 comentários:

  1. Parabéns ao CABO ALUÍZIO pela coragem de ter seguindo os assaltantes da loterica de extremoz, se não fosse ele os bandidos teriam fugido.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. será que alguém da casa lotérica ou da policia vai manda fazer o serviço de lanternagem no carro do cabo ? pois o carro sofreu disparo de arma de fogo dos inimigos.

    ResponderExcluir
  4. EM NENHUM MOMENTO NESTA MATÉRIA FOI CITADO O NOME DO CABO ALUIZIO; ESTÃO QUERENDO GANHAR NOME EM CIMA DO VERDADEIRO HERÓI DA OCORRENCIA, QUE VERGONHA !

    ResponderExcluir