segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

OPERAÇÃO VERÃO SEGURO 2012

A Operação Verão está prevista para ser iniciada oficialmente no próximo dia 26, segunda-feira, e envolverá equipes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, além da SAMU, IDEMA, DETRAN e Secretaria de Estado do Turismo.

Até o dia 18 de fevereiro de 2012, Policiais Militares do Estado serão empregados nas praias urbanas do litoral do RN, visando garantir a tranquilidade dos turistas e veranistas que se deslocam todos os anos para as praias urbanas durante o verão. Além da intensificação da fiscalização a veículos, a Polícia Militar atuará, através da Polícia Ambiental, no combate ao crime de poluição sonora.

Durante o período definido, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte atuará de forma preventiva, garantindo a segurança dos turistas e veranistas no litoral potiguar.

OPERAÇÃO VERÃO SEGURO 2012

Em Extremo/RN, a Operação Verão Seguro, como será intitulada, teve início desde sexta-feira da 23 de dezembro de 2012. A população da área litorânea, veranistas e visitantes das praias e lagoas no município, contarão com o emprego de policiamento ostensivo em todo litoral, desde Genipabu até Pitangui.

Além do policiamento normal já existente, será empregado efetivo extra do 11º BPM, contando também como efetivo da ROCAM - Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, RPMON - Regimento de Polícia Montada, PRE - Polícia Rodoviária Estadual.

Como foi no ano passado, onde foram reduzido praticamente a zero as ocorrências no litoral do município, o Comando do Pelotão Destacado de Extremoz espera um Verão tranquilo para que os munícipes e turistas possam desfrutar do sol e das belezas naturais que Extremoz oferece.

Nota do Blog: Em virtude da Operação Verão Seguro 2012, durante esse período nosso blog estará apresentando Dicas de Segurança para que nossos leitores possa m aproveitar o Verão sem imprevistos, e divulgando os pontos turísticos do nosso município através de imagens e matérias. Para começar exibimos imagem da Praia de Genipabu.

Desejamos a todos um excelente Verão, e o mais importante, com SEGURANÇA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário