quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PM REALIZA AÇÕES VISANDO "SUFOCAR" O CRIME, PRENDE ACUSADO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

Como parte das ações promovidas pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, o Pelotão Destacado de Extremoz está intensificando o patrulhamento em toda a região.

O Capitão Couceiro explicou que as abordagens têm como objetivo coibir a circulação de drogas e armas no município, recuperar veículos roubados e ainda capturar foragidos de unidades prisionais.

Os resultados já foram sentidos logo no primeiro dia, com a prisão de ALLAN FERREIRA DOS SANTOS, o qual estava conduzindo uma motocicleta roubada.

A prisão ocorreu após abordagem realizada pela Equipe da FORÇA TÁTICA, (Sargento R.Júnior, Soldado Pessoa e Soldado J.Paulo).

"Não iremos permitir que bandidos de outras regiões se instalem por aqui ou que façam de Extremoz uma rota de fuga. Explicou o Sargento R.Júnior.

Segundo o Capitão Couceiro, as abordagens serão realizadas todos os dias em pontos e horários diferentes com a participação de Equipes de Rádio Patrulha e Força Tática.

Além da prisão e da moto recuperada, outras cinco motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao DETRAN/RN por estarem em situação irregular.

Allan Ferreira dos Santos conduzia moto roubada.
Motocicleta recuperada pela Força Tática


Veículos apreendidos


Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário