quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FORÇA TÁTICA PRENDE TRIO SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTANTES.

Na tarde desta quinta-feira (25/09), policiais militares da FORÇA TÁTICA de Extremoz ( Sargento Marival, Soldado Lopes, Soldado Assunção e Soldado Alves), prenderam um trio suspeito de pertencer a uma quadrilha responsável por diversos crimes na Zona Norte de Natal.

JOSÉ LUCAS SILVA DE MEDEIROS, FELIPE SILVA DE SOUZA, o "Ciclone" e ERIVALDO FLORÊNCIO BARBOSA, o  "Palito", invadiram armados um estabelecimento comercial no Conjunto Parque dos Coqueiros na Zona Norte de Natal e consumaram o roubo. Ainda na região, roubaram pedestres nas proximidades do comércio.

Os acusados pretendiam roubar um supermercado no município de Extremoz, mas foram impedidos por policiais militares que patrulhavam a região. Com eles, a Polícia Militar aprendeu um revólver calibre .38 municiado, um veículo FIAT PÁLIO, cinza de placas KHB 9425 e diversos produtos roubados das vítimas como relógios, celulares, carteiras, perfumes e dinheiro, além de munições reservas.

Um dos acusados, o Felipe Silva de Souza, possui um Mandado de Prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal.



Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário