quinta-feira, 12 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR MONTA CENTRO DE TRIAGEM INTEGRADO NA FESTA DE SANTO ANTÔNIO EM EXTREMOZ

 Segundo a Polícia Militar, a criação de um Centro de Triagem no entorno da Festa de Santo Antônio em Extremoz faz parte do planejamento de segurança elaborado em conjunto com a Prefeitura Municipal.


  O Centro de Triagem formado por Policiais Militares, Agentes de Proteção à Criança e ao Adolescente, representantes do Conselho Tutelar, Assistentes Sociais, Advogados, Agentes de Saúde, Fiscais de Trânsito, além de seguranças contratados pela Prefeitura Municipal, contribui para a redução das ocorrências policiais e agiliza o atendimento às pessoas que participam das festividades.


  "Contamos diariamente com um reforço policial enviado pelo Comando Geral da PMRN, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano - CPM, além do apoio da Polícia Civil de Extremoz, de modo que estamos na rua, não só no circuito da festa, mas em toda a área urbana e rural de Extremoz" Explicou o Capitão Couceiro.


 No Centro de Triagem as ocorrências são registradas e as partes recebem o encaminhamento e a orientação de profissionais qualificados. 


Profissionais no Centro de Triagem.

Integrados por uma melhor prestação de serviços.

Achados e perdidos realiza devolução de documentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.
                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário