quinta-feira, 12 de junho de 2014

“FERRO NA BONECA” ABRE A FESTA DE SANTO ANTÔNIO DE EXTREMOZ.

 A Banda Ferro na Boneca será a principal atração da Festa de Santo Antonio, em Extremoz, neste domingo, 08. Considerada como a melhor festa junina da Grande Natal, a média histórica de público é de 30 mil pessoas por dia.
 “Realizamos esta festa para que o povo se divirta. Estamos na sexta edição ano e a cada ano crescemos mais um pouco. Este ano serão sete dias de muita animação e cultura. E, com um detalhe, o evento fortalece a economia do município, notadamente com relação à gastronomia e o artesanato oferecido aos participantes da festa durante todos os dias”, informou o prefeito de Extrmoz, Klauss Rêgo.
   A Banda Ferro na Boneca promete lotar a Arena Cultural de São Miguel Arcanjo neste domingo. Formada por amigos forrozeiros natos tem como sua principal marca um repertório diferenciado. Com quase 14 anos de existência, a banda cearense já tem seu lugar de destaque no contexto da música regional.
 Extremoz te convida; Santo Antonio te espera
 Este ano o evento conta com decoração temática para a Copa do Mundo em alusão as cores do Brasil, país sede, que será realizada pela Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru. Este ano a festa contará novamente com o apoio do Comando de Polícia Rodoviária do Estado, somando com o efetivo policial do município, que também contará com reforço diariamente.
 A festa também contará com uma tenda de um grupo de voluntários para distribuição de preservativos e orientações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis. A secretaria de Assistência Social fará o trabalho de orientação e fiscalização sobre a exploração contra Criança e Adolescentes em parceria com o Conselho Tutelar e Poder Judiciário através dos agentes de proteção.
  

Fonte: Extremozpress/Leonardo Sodré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário