Na tarde desta quinta-feira, 17, a Policiais Militares de Extremoz estouraram uma boca de fumo localizada no Conjunto Alto Extremoz.
O movimento no local era intenso, uma mulher identificada como "SHARLENE" se utiliza da própria residência pra comercializar drogas. Segundo levantamentos realizados, a mulher tinha na residência um pequeno comércio que era utilizado como fachada para justificar o intenso movimento de usuários no local.
Com o auxilio da Agência de Inteligência do 11º BPM, que realizaram pelo menos dez horas de filmagens da comercialização do entorpecente no local, policiais realizaram abordagem a usuários que foram flagrados realizando a compra da droga, e em seguida realizaram buscas na casa onde funcionava a boca.
O que mais chamou atenção durante o registro das imagens, é a presença de uma mulher que por duas vezes, no mesmo dia foi até a casa comprar drogas com um beber de colo com aproximadamente 1 mês de idade. Segundo o Delegado de Plantão, a criança será encaminhada para o Concelho Tutelar.
A moradora da residência foi conduzida juntamente com algumas pessoas flagradas comprando a droga, para a Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas, em desfavor da Sra. SHARLENE.
Veja as imagens:
Pelotão Destacado de Extremoz
Nenhum comentário:
Postar um comentário