Um homicídio foi registrado por volta das 19h44, na rua Pedro Vasconcelos, na estrada de Estivas, no município de Extremoz, na Grande Natal. De acordo com o coronel Alarico Azevedo, responsável pelo policiamento na região metropolitana, a vítima foi identificada como Ítalo Gustavo do Nascimento Andrade, 19 anos, morto com três disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e tórax.
Segundo o coronel Alarico, o relatório do Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp) informa que a vítima se encontrava nas proximidades da casa de sua namorada, quando foi abordado por homem não identificado, que realizou os disparos. Na ocasião, o jovem ainda tentou correr, mas caiu em via pública morrendo ainda no local.
Após o crime, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) se dirigiu ao local e realizou o trabalho de remoção do corpo. Antes de levar o corpo para a sede do órgão, um perito encontrou uma trouxinha de maconha no bolso da vítima.
A possibilidade de acerto de contas não está descartada. Diligências foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário