domingo, 4 de março de 2012

DP ZONA NORTE REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NA MADRUGADA

A madrugada de hoje foi movimentada com quatro homicídios registrados pela Delegacia de Plantão da Zona Norte (DPZN). Em dois casos, a Polícia suspeita de crime passional, ambos envolvendo um triângulo amoroso. O primeiro deles ocorreu na rua Santana, em Jardim Progresso. A vítima vivia na mesma residência que a amante e o esposo dela. Ao saber da situação, o acusado ameaçou a mulher, que fugiu. Francisco das Chagas Soares de Oliveira, de 26 anos, acabou morto após sofrer inúmeros golpes de barra de ferro na cabeça.

No outro caso, a vítima foi o marido de uma mulher, personagem central de outro triângulo amoroso. A Polícia acredita que o crime ocorreu na BR-101, em Extremoz, onde foi encontrado o corpo do rapaz. Ainda não se sabe a identidade dos envolvidos. A agente de Polícia da DPZN acredita que o assassinato ocorreu antes do carnaval porque o corpo já estava em estado de putrefação. A suspeita é de que o amante tenha envolvido a vítima em uma emboscada e ao matá-lo escondeu o corpo de um buraco raso às margens da rodovia.


A DP Zona Norte registrou também o assassinato de um jovem de 15 anos, no Loteamento Aliança, bairro Nossa Senhora da Apresentação. O fato ocorreu por volta das 5h da manhã de hoje entre as ruas Abimael Florêncio e a Travessa Libanês. O adolescente conversava com amigos na rua quando dois homens se aproximaram em uma moto e desferiram vários tiros. Ele não resistiu e veio a óbito no local. A família informou que a vítima trabalhava como camelô e não tinha notícias de inimizades. Também na madrugada o registro de um suicídio. Os casos serão encaminhados para as Delegacias dos respectivos bairros que serão responsáveis pelas investigações.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário