terça-feira, 6 de março de 2012

BANDIDOS RENDEM GERENTE E ROUBAM MAIS DE R$100 MIL DO ITAÚ DA PRUDENTE


Uma quadrilha assaltou a agência do banco Itaú na avenida Prudente de Morais, Zona Sul do Natal, ás 9h desta terça-feira, 6. Segundo o capitão Harrison Moreira, da supervisão de operações da Policia Militar, seis homens chegaram a agência por volta das 8h20 e um deles, vestido de terno e gravata, permaneceu dentro do banco, onde rendeu um segurança e funcionários com uma arma, mas sem agressão física. De acordo com o delegado Normando Feitosa, da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), a quadrilha levou R$ 107 mil da agência. A ação aconteceu antes do horário de funcionamento do banco, que abre às 10h.

As imagens do circuito interno do banco ainda não foram usadas pela polícia porque só podem ser visualizadas na sede do Itaú, em São Paulo."Esse fato prejudica a funcionalidade da nossa operação, porque dificulta o reconhecimento dos bandidos", afirmou o capitão, que não tem dados sobre o veículo de fuga, apenas que o carro seria de cor prata.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, a ação não se caracteriza como assalto, mas sim como uma ação nomeada como "sapatinho". "Os bandidos não entraram no banco rendendo e ameaçando todo mundo", explicou. No momento, diligências continuam sendo realizadas no local.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário