quarta-feira, 20 de maio de 2015

HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM EXTREMOZ

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (16) em Extremoz, cidade da região Metropolitana de Natal, um homem identificado como ADALIEZIO FERREIRA DA SILVA, no Bairro do Muricí, após tentativa de homicídio.
Adaliezio Ferreira da Silva
A vítima identificada como JONYS ADRIANO FELIX RODRIGUES, teria discutido com o acusado chegando a entrarem em luta corporal, sendo a vitima ferida com cutiladas de faca.
Faca utilizada pelo acusado
Segundo o Sargento Ivanildo, comandante Rádio Patrulha 1142, que atendeu a ocorrência, o CIOSP teria passado uma ocorrência de Lesão Corporal por arma branca, e chegando no local se deparou com o acusado ainda de posse da faca, o qual foi desarmado e conduzido a Delegacia de Plantão Zona Norte, onde Adaliezio foi preso em flagrante por Tentativa de Homicídio.

Um fato que chamou a atenção dos policiais é que, no dia anterior o mesmo acusado teria sido conduzido para delegacia pela Polícia Militar, por tentar matar outro cidadão na mesma localidade, porém por não ter chegado a lesionar a suposta vítima, ele teria sido liberado. O acusado permanece a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário