terça-feira, 27 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR ROUBOS EM NATAL E REGIÃO METROPOLITANA.


Nesta segunda-feira (26/05), policiais militares da RÁDIO PATRULHA de Extremoz, prenderam PEDRO RAFAEL SILVA DE LIMA, 26 anos; PAULO KEVIN SOUZA DA SILVA, 18 anos; TIAGO PAULINO DO NASCIMENTO, 18 anos e apreenderam CASSIANO  GONÇALVES DE MELO, 15 anos, após terem realizado roubos na Zona Norte de Natal e na Praia de Pitangui.

Os acusados roubaram uma distribuidora na Avenida Boa Sorte na Zona Norte de Natal e um mercado na Praia de Pitangui em Extremoz. Na fuga, foram interceptados pela Polícia Militar e acabaram presos com armas, maconha, cocaína, material para corte e embalagem da droga, munições, dinheiro, celular e um veículo roubado.

"Realizamos o acompanhamento que resultou na abordagem ao veículo e na prisão dos quatro acusados. Segundo os acusados durante a ação, três entravam armados no comércio, anunciavam o assalto e recolhiam dinheiro e objetos de valor, enquanto que um permanecia do lado de fora dentro do veículo para facilitar a fuga" Declarou o Capitão Couceiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, três armas de fogo foram apreendidas com os acusados, sendo 01 (uma) Pistola Semi-Automática no calibre 380, com dois carregadores municiados; 01 (um) revólver calibre .38 e 01 (um) revólver calibre .32, ambos municiados e com a numeração raspada, além de maconha, cocaína, material para corte e embalagem da droga, munições, celulares e dinheiro. 

Durante diligências os Policiais Militares foram até a residência de Pedro Rafael em Brasília Teimosa e encontraram o colete balístico que havia sido roubado do vigilante da Farmácia Pague Menos, na noite anterior, bem como capturaram um adolescente foragido. Os outros acusados são moradores de Extremoz.

A ação contou com apoio da ROCAM e da FORÇA TÁTICA do 4.º BPM.

Armas apreendidas pela Polícia Militar
Acusados se associaram para praticar roubos em Natal e Extremoz.
Dinheiro, drogas, armas e produtos roubados.





Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário