Policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz prenderam na tarde desta quinta-feira dois homens identificados como John Brenno Rosendo da Silva, 19 anos e Pedro Antero Ribeiro Neto, 24 anos, acusados de tentarem roubar mais de R$ 11 mil em uma “saidinha de banco”, em Extremoz.
De acordo com o comandante do Pelotão de Extremoz, tenente PM Isaac Leão por volta das 15h uma mulher sacou a quantia de R$ 11.300,00 em uma agência do banco do Brasil, no Igapó e seguiu de carro em direção a Extremoz.Quando a vítima estava nas imediações do centro do município foi abordada por John Brenno e Pedro Antero que estavam em uma moto tipo CB 300 de placas NNW-5685 e com um revólver calibre 38. A dupla rendeu a vítima e tomou o malote.
Populares acionaram a polícia militar que realizou um cerco e conseguiu capturar os acusados que foram encaminhados para a Delegacia de Extremoz.
DN Online
Imagens: PDE
eu parabenizo os policias, por essa abordagem , tomara que continue assim pois en termo de policiamento extremoz estar muito bem solicitado parabens ten leao sou vc mesmo parabens por terrespeito e cuidado com o nosso povo nao estou no brasil mas fiquei sabendo por noticias
ResponderExcluir