terça-feira, 27 de setembro de 2011

25ª edição do "Justiça na Praça" em Extremoz/RN




Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Extremoz em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do RN receberá o projeto "Justiça na Praça". O evento será dia 30 de setembro das 8h às 17h no Complexo Urbanístico Francisco Souza de Freitas Rêgo e terá como ponto alto o tradicional casamento coletivo.
Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito Klauss Rêgo e sua equipe de secretariado se reuniu com a desembargadora Maria Zeneide Bezerra e sua assessoria para acertar os últimos preparativos da ação, que será iniciada no dia 28 de setembro com a realização de um role playing  para integração das equipes envolvidas no Justiça na Praça. Participou da reunião também o Comandante da Polícia Militar de Extremoz, tenente Isaac Leão, que confirmou o apoio da PM durante todo o evento.

Os serviços que serão oferecidos gratuitamente são assessoria jurídica de advogados, audiências do Poder Judiciário do RN, consultas processuais, registros de ocorrência na ouvidoria, casamento comunitário, consulta ao Diário da Justiça Eletrônico, emissão de documentos de identidade, CPF, carteira profissional, registro civil, título de eleitor, quitação eleitoral e outros serviços de interesse da comunidade que serão oferecidos pelas secretarias do município, entre elas a Saúde, Assistência social, Meio Ambiente, Educação, Fundação de Cultura, Infra estrutura, SAAE entre outros.

 Reunião Justiça na Praça no gabinete do prefeito Klauss Rêgo

 Presença do prefeito Klauss Rêgo

 Tenente Isaac Leão e a desembargadora, dra. Zeneide Bezerra

 Reunião no Gabinete do Prefeito com secretários, PM e euipe do Tribunal de Justiça do RN

 Prefeito Klauss Rêgo e a desembargadora Maria Zeneide

Tenente Leão e a desembargadora Maria Zeneide após reunião

Fonte: gilmaracostaextremoz.blogspot.com
Fotos: Canindé Santos
Informações: Gilmara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário