segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PM DE EXTREMOZ PRENDE DOIS E APRENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM BARREIRA NA BR-101 NORTE

A PM realizou na noite da última última sexta-feira, 27, uma Barreira Policial na BR-101 Norte, nas proximidades da Liquigás, o local vem sendo utilizado por bandidos para a prática de roubos no período noturno, onde ja foram registrados diversos casos de roubo a pessoa, de veículo e a transporte de passageiros.

A Operação contou com a participação de 03 VTR's e cerca de dez PM's do Pelotão de Extremoz, e teve como objetivo coibir a ação de marginais naquela área, bem como a prisão e apreensão de Foragidos da Justiça, Armas e Drogas.

Carlos Dionísio Costa
Revólver Cal 32 apreendido
Durante a realização da Barreira foi aprendido um adolescente identificado como CARLOS DIONÍSIO COSTA, 17, portando um revolver Cal .32 com cinco munições, que vinha em um veículo juntamente com mais três homens AUGUSTO SÉRGIO DA SILVA VENCESLAU, 20, ANTÔNIO GUILHERME FERNANDES, 20, que responde uma receptação, RAMON AUGUSTO LOPES MARQUES, 20, que já tem antecedentes criminais por Tráfico de Drogas uma mulher identificada como ANNE KALINE FRAGOSO DA SILVA, 24, que responde processo por Lesão Corporal, segundo eles iam com destino ao Litoral Norte, para casa de familiares.


POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS EM EXTREMOZ

Material apreendido
No início da tarde da última quarta-feira, 25, a Polícia Militar da VTR-1144 receberam uma denúncia anônima informando que um rapaz conhecido como Carlinhos estaria numa residência no distrito de Vila de Fátima em Extremoz, se vangloriando por ter matado um Policial Civil, a denúncia dava conta ainda que o suspeito teria ostentado uma arma de fogo, com a qual, segundo ele, teria ceifado a vida do APC.

De pronto os PM's se deslocaram até o local indicado pelo denunciante, onde chegando,

DUPLA É PRESA APÓS REALIZAREM ASSALTO A UM TRANSPORTE ALTERNATIVO DE EXTREMOZ

Na tarde desta segunda-feira dia 23 de novembro policiais militares da VTR-1142 realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados por populares, informando a cerca de um roubo a um transporte alternativo que faz a linha Natal-Extremoz, as informações davam conta que uma dupla teria entrado no transporte, anunciado o assalto e após recolher os pertences dos passageiros teria descido e empreendido fuga em direção ao Loteamento Jardim Progresso.

Material encontrado com os acusados.
Os militares então, seguiram para o local onde os suspeitos possivelmente teria fugido, após algumas busca populares indicaram uma residência onde um dos suspeitos estaria homiziado, vindo a ser detido no local o adolescente ITALO BRUNO VIEIRA DE SOUZA, 16 anos, o qual assumiu participação no assalto, estando de posse do mesmo uma mochila contendo diversos aparelhos celulares e dinheiro, além da faca utilizada para o cometimento do crime.

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DE EXTREMOZ COM ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA EM PITANGUI

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira de 10 de novembro, na Rua da Caixa D'agua, na Praia de Pitangui, município de Extremoz.

Policiais Militares da VTR-1142 se deslocaram até o local indicado pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de ameaça, chegando no local deparou-se com a vítima DOMINGOS AURELIANO o qual alegava ter sido ameaçado por um cidadão identificado como JOSEMBERG SALES DOMINGOS, os policiais de pronto realizaram diligências afim de encontrar o acusado, vindo a localiza-lo minutos após nas proximidades do local do fato.

JOSEMBERG ao ser abordado e indagado sobre o fato negou as acusações, porém, populares confirmaram a versão da vítima e indicaram aos policiais onde estaria a arma utilizada pelo acusado, a qual foi localizada pelos PMs nas proximidades da residência do acusado.

Ainda segundo populares não seria essa a primeira vez que o acusado teria se utilizado dessa arma para ameaçar e amedrontar outro moradores da comunidade.

Finalizadas as diligência, vítima, acusado e a arma foram conduzidas até a Delegacia de Plantão da Zona Norte para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

FONTE: Assessoria de Comunicação PDE