quarta-feira, 20 de maio de 2015

HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM EXTREMOZ

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (16) em Extremoz, cidade da região Metropolitana de Natal, um homem identificado como ADALIEZIO FERREIRA DA SILVA, no Bairro do Muricí, após tentativa de homicídio.
Adaliezio Ferreira da Silva
A vítima identificada como JONYS ADRIANO FELIX RODRIGUES, teria discutido com o acusado chegando a entrarem em luta corporal, sendo a vitima ferida com cutiladas de faca.
Faca utilizada pelo acusado
Segundo o Sargento Ivanildo, comandante Rádio Patrulha 1142, que atendeu a ocorrência, o CIOSP teria passado uma ocorrência de Lesão Corporal por arma branca, e chegando no local se deparou com o acusado ainda de posse da faca, o qual foi desarmado e conduzido a Delegacia de Plantão Zona Norte, onde Adaliezio foi preso em flagrante por Tentativa de Homicídio.

Um fato que chamou a atenção dos policiais é que, no dia anterior o mesmo acusado teria sido conduzido para delegacia pela Polícia Militar, por tentar matar outro cidadão na mesma localidade, porém por não ter chegado a lesionar a suposta vítima, ele teria sido liberado. O acusado permanece a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE

POLÍCIA MILITAR PRENDE RECEPTADOR NA PRAIA DE GENIPABU

Policiais Militares da Rádio Patrulha 1144 foram acionados pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de receptação, em Genipabu, chegando no local mantiveram contato com a interessada que alegou ter sido assaltada no último dia 14/05 por dois homens armados, onde na ocasião foi levado seu veículo um GM/Celta, com vários aparelhos celulares dentro, onde um deles seria um iPhone, o qual estaria sendo rastreado pelo seu esposo e que um homem não identificado teria ligado para seu esposo, alegando ter recebido o referido aparelho para que fosse desbloqueado.

Ivo Farias Filho
Segundo o denunciante, a pessoa de MARIA GEANE DA SILVA, teria solicitado que o mesmo desbloqueasse o aparelho, e após diligências a mulher foi localizada e alegou que o celular seria do seu marido o identificado como IVO FARIAS FILHO, o qual após a chegada da polícia informou que os aparelhos estariam escondidos numa área de mata por traz da sua residência, os quais foram localizados pelo policiais.

Material apreendido
O acusado foi então levado para DP Zona Norte onde em depoimento, alegou ter comprado os celulares de outro cidadão por nome de Max Igor (Vulgo Iguinho) pela quantia de R$ 200,00. Sendo posteriormente autuado pelo crime de Receptação.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE

quarta-feira, 13 de maio de 2015

TENTATIVA ARROMBAMENTO CAIXA ELETRÔNICO: QUADRILHA PASSA CORRENTE NO PELOTÃO DE EXTREMOZ, POLÍCIA REAGE E FRUSTA AÇÃO DE BANDIDOS


Mais uma tentativa de estouro a caixa eletrônico foi registrada na região metropolitana de Natal. Na madrugada desta terça-feira (12) pelo menos 8 homens tentaram arrombar um caixa eletrônico na cidade de Extremoz.

Na ação, parte do grupo foi até o pelotão da cidade onde colocaram uma corrente e um cadeado no portão do pelotão de Polícia Militar da cidade, enquanto outros foram até o estabelecimento comercial onde o caixa estava instalado.






Os bandidos só não contavam com a resposta rápida dos policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar que estavam na guarda do pelotão e trocaram tiros com os arrombadores que fugiram antes de completarem o arrombamento. Na ocasião, o compartilhamento de cédulas não teve tempo de ser violado.


Segundo a Policia Militar, os bandidos estavam em pelo menos dois veículos ainda não identificados e ainda foram perseguidos, mas conseguiram fugir com destino ignorado.

Fonte: BlogdoBg
Fotos: Assecom/PDE