sábado, 14 de fevereiro de 2015

CAPITÃO COUCEIRO DEIXA O COMANDO DO PELOTÃO DE EXTREMOZ PARA SE LANÇAR A NOVOS DESAFIOS.

Informo a minha saída do Pelotão de Extremoz para exercer o cargo de Coordenador de Programas para a Cidadania da SESED, em razão de um convite feito pela Drª Karina Leite. Tenho certeza de que será mais um grande desafio na minha carreira profissional.

Certamente, essa será a última vez que escrevo para os leitores deste Blog. Diante disso, não poderia deixar de agradecer a todos aqueles que contribuiram para a construção de um Pelotão forte e respeitado, os quais não irei nominá-los para não incorrer na imperdoável omissão de esquecer algum.

Nossas ações a frente do Pelotão de Extremoz, sempre foram enérgicas, porém, norteadas pela legalidade, moralidade e sobretudo pela imparcialidade. 

Trabalhamos com base em uma Polícia Profissional, não nos deixamos levar por interferências que comprometessem o desfecho legal de nossas ocorrências.

Em Extremoz, salvamos vidas, realizamos emblemáticas apreensões de drogas, importantes prisões e apreensões de armas, impusemos uma linha dura de repressão aos traficantes, recuperamos dezenas de veículos roubados, trabalhamos duro nas barreiras, nas abordagens à suspeitos e na redução dos crimes de trânsito.

Mesmo diante das dificuldades estruturais e de pessoal, ganhamos o respeito e a confiança das pessoas de bem de Extremoz e, isso, sem dúvida, é a nossa maior recompensa. 

Diante disso, sou imensamente grato a todos vocês de Extremoz, moradores, comerciantes, empresários, gestores, mas, sobretudo aos Soldados, Cabos e Sargentos que me acompanharam, que ombrearam com este Oficial que só tem a oferecer a força do trabalho e a certeza dele.
 
Rogo ao Grande Arquiteto do Universo que nos dê forças para continuar superando os desafios com honradez, honestidade e coragem. A vocês o meu MUITO OBRIGADO !!  




Capitão Couceiro.
Coordenador CPCID/SESED.
Telefone: 8132-5760.