terça-feira, 28 de outubro de 2014

DUPLA É PRESA COM ARMAS APÓS HOMICÍDIO EM EXTREMOZ

Na tarde desta terça-feira (28/10), policiais militares da Rádio Patrulha 1142, prenderam uma dupla de homicidas logo após terem assassinado Fabiano Félix da Silva, 23 anos e ferido gravemente outras duas pessoas.

FABRÍCIO AMORIM FERREIRA DO NASCIMENTO, 28, e FELIPE MONTEIRO DE PONTES DANTAS, 31, foram presos com uma pistola Glock, calibre .380 com quatro carregadores e um revólver calibre .38 municiado, no momento em que deixavam o local do crime, em um veículo Chevrollet Prisma Joy, de cor prata e placas NNQ - 3052. Ambos são moradores da Rua Monte Carlo e Rua Monte Alegre na Praia do Meio.

Segundo informações da Polícia Militar, Fabrício desceu do veículo e efetuou vários disparos de pistola nas costas e na cabeça da vítima não permitindo qualquer chance de defesa, enquanto Felipe permanecia ao volante para facilitação da fuga.

 Outras vítimas identificadas como Arian e Heriberto, foram socorridas para o Hospital Santa Catarina na Zona Norte de Natal com disparos nas pernas e nas costas.

Fabrício Amorim responde pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, receptação de produtos roubados, além de ser suspeito de outros homicídios. 

Apoiaram a ocorrência policiais militares da Força Tática, Rádio Patrulha de Ceará Mirim e Agentes de Inteligência ( ARI ).

compartimento ocultava armas
Felipe e Fabrício homicídas presos em flagrante pela PM
Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE

sábado, 25 de outubro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRÊS, RECUPERA VEÍCULO E APREENDE DROGA

Na tarde deste sábado, (25/10),  policiais militares realizaram operação policial que resultou na prisão de três pessoas, além da apreensão de um veículo roubado e drogas.

FRANCISCO CANINDÉ LIMA DA SILVA, 18 anos e FRANCISCO BERNARDO DE MOURA, 18 anos, foram presos na Estrada de Estivas, nas proximidades da Estátua do Grude, conduzindo uma caminhonete S10, branca, de placas OJX -6141 Natal-RN,  com registro de furto.

 A dupla confessou que o veículo foi furtado nesta madrugada do interior de uma oficina mecânica na cidade de Caicó/RN. No veículo os policiais militares encontraram carteiras, cartões de crédito, óculos de grau e máquina fotográfica pertencentes à vítima. Além de sementes de maconha.

Francisco Canindé Lima da Silva confessou que estava trabalhando na oficina a cerca de 20 dias e que pretendia furtar um veículo em Caicó e deixá-lo em Natal. O acusado já praticou outros crimes de furto quando menor de idade. Na ocasião, foi apreendido em Extremoz com uma motocicleta furtada também da cidade de Caicó/RN. Ele respondeu ainda um ato infracional análogo ao crime de estupro na região.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde deverá ser autuada em flagrante de delito pelo crime de furto qualificado

 
Ainda durante a operação, os policiais militares prenderam Ragner Soares Pereira, 23 anos, de posse de maconha, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Norte.

Participaram da operação policiais militares da Rádio Patrulha, Agentes de Inteligência ( ARI ) e a Equipe do Myke 07.



Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS COM DROGAS, MUNIÇÕES E VEÍCULO IRREGULAR EM EXTREMOZ

Na tarde desta quarta-feira (22/10) policiais militares da Força Tática prenderam RICARDO FELIPE ROSA JÚNIOR, EDINALDO VICENTE VITAL e um terceiro acusado ainda não identificado, de posse de drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado e materiais para embalagem e corte.

Todo o material apreendido estava escondido na residência de Ricardo e também nos seus tênis.

O acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, onde serão autuados em flagrante de delito pelo crime de tráfico de drogas. (ocorrência em andamento).

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Na tarde desta quinta-feira (16/10), policiais militares da Rádio Patrulha 1142, recuperaram um veículo com registro de roubo.

Durante patrulhamento nas proximidades da empresa Liquigás, na BR 101 Norte, os policiais militares localizaram a motocicleta HONDA/CG - TITAN 150, vermelha de placa MXS 7243, emplacamento Natal RN, ficando constatado que o veículo possuía registro de roubo.

Segundo testemunhas o veículo havia sido abandonado no local por uma dupla não identificada.

O veículo foi conduzido à DEPROV para ser devolvido ao seu proprietário.




Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.

SUSPEITO DE PEDOFILIA É PRESO APÓS TESTEMUNHA AVISAR À PM

Acusado ficará à disposição da justiça
Na tarde desta quinta-feira (16/10), policiais militares da Rádio Patrulha 1142, prenderam no centro de Extremoz, EDNALDO SILVA RODRIGUES,  suspeito do crime de pedofilia.

Segundo relatos de testemunhas, o acusado passou a oferecer presentes em troca de carícias nas pernas e nas partes íntimas de um menina de apenas 08 anos de idade.

Diante disso, os policiais o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Extremoz juntamente com a mãe da criança, testemunhas e representantes do Conselho Tutelar.

Há indícios de que o acusado já tenha cometido outros crimes desta natureza. O acusado foi autuado em flagrante de delito pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da justiça.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE

terça-feira, 14 de outubro de 2014

CRIMINOSOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM EXTREMOZ

Mais uma agência bancária foi alvo de arrombamento na madrugada desta terça-feira (14), uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos explodiu um terminal do Banco do Brasil na cidade de Extremoz, região da Grande Natal.
 Segundo a PM, os criminosos ainda espalharam grampos de metal pela pista para evitar que fossem perseguidos pela polícia.

De acordo com o capitão Rodrigo Couceiro, um dos veículos usados pela quadrilha, um Hyundai i30, foi abandonado na saída da cidade.
 Já os grampos, foram lançados sobre um trecho da BR-101 perto da fábrica da Ambev. “Vários motoristas, trabalhadores que estavam a caminho do serviço, tiveram os pneus de seus carros furados”, acrescentou. 
Ainda de acordo com o oficial, apesar da explosão ter destruído parte da agência, dois artefatos não detonaram. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para realizar varredura e desarmar possíveis explosivos.

A agência alvo da quadrilha fica na Avenida Pedro Vasconcelos, no Centro da cidade. A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Fonte: G1

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

RÁDIO PATRULHA PRENDE ACUSADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na noite deste sábado (11/10), policiais militares da Rádio Patrulha 1142 (Soldado Félix, Soldado Chacon e Soldado Jurandir), prenderam ARNALDO DANTAS DA SILVA, 56, no conjunto Parque dos Servidores em Extremoz.

Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais flagraram o acusado armado de facão correndo atrás de sua companheira.

"Os policiais agiram rápido e conseguiram evitar uma tragédia familiar" Declarou a testemunha
Arnaldo foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi autuado em flagrante de delito nos moldes da Lei Maria da Penha.

Armado de facão corria atrás de sua companheira




Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.

domingo, 5 de outubro de 2014

FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA COM MOTOCICLETA ROUBADA.

Na noite deste sábado (04/10), policiais militares da Força Tática de Extremoz prenderam JOSÉ ANDERSON SALUSTINO DA SILVA e FABIANO DE SOUSA DO NASCIMENTO, a dupla circulava pelo centro de Extremoz com um veículo roubado, uma motocicleta POP HONDA, vermelha de placa MYV 5932.

Policiais Militares desconfiaram da dupla e realizaram a abordagem na Av. Joaquim de Góes, altura dos quiosques, ficando constatado que o veículo possuía registro de roubo.  

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Norte.

Fabiano (acima) e José Anderson circulavam com moto roubada

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons" Martin Luther King



Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE




quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EXTREMOZ: DUPLA É PRESA COM VEÍCULO ROUBADO E DROGA

Na tarde desta quarta-feira (01/10), policiais militares prenderam JARBAS JOSÉ INÁCIO o "Veinho da Vila Socó" e ÊNIO RODRIGUES VITOR DE LIMA, o "Bole-Bole", a dupla estava na posse de uma motocicleta roubada, dois veículos em situação irregular, além de drogas, celulares e dinheiro fracionado.

Ao ser abordado conduzindo a motocicleta com registro de roubo, uma HONDA POP de cor vermelha, placa NNL-9947, Jarbas confessou aos policiais ter comprado o veículo de um comparsa conhecido por Ênio "Bole-Bole".

Diante disso, os policiais foram à residência de Ênio "Bole-Bole" e o flagraram de posse de um GOL preto de placas MXX-1202 e uma motocicleta prata, CBX 250cc de placas MXP-1352, ambos em situação irregular. Além de drogas, celulares e dinheiro fracionado.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e ficarão à disposição da justiça.

Participaram da operação policiais militares da Força Tática em conjunto com Agentes de Inteligência do Batalhão de Choque e 11º Batalhão de Polícia Militar.

JARBAS"veinho" INÁCIO e ÊNIO "Bole-Bole" LIMA

Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE