quinta-feira, 16 de maio de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL EM EXTREMOZ RESULTA NA APREENÇÃO DE ARMA E DROGAS

As polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte deflagraram uma operação no início da manhã desta quinta-feira (16) para cumprir quatro mandados de busca e apreensão, com objetivo de combater assaltos e tráfico de drogas em Extremoz, na região metropolitana de Natal.

O tenente PM Márcio Lima explica que a ação é conjunta e teve início nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16) na comunidade Bela Vista, conhecida como “Inferninho”. A operação se deu após trabalho de investigação e realizado pela Inteligência de Extremoz e Polícias Civís de DP de Extremoz.

Foram presos os irmãos Sandro Terto da Silva e Diego Terto da Silva, de 21 anos, bem como um homem identificado até o momento apenas pelo nome de Bruno, vulgo “Gato”. Além desses três, uma adolescente de apenas 14 anos foi encontrada com droga em um das casas abordadas na operação.




Ainda de acordo com a polícia, foi apreendida certa quantidade de maconha prensada e pelo menos 100 papelotes da mesma drogar, pronta para comercialização, além de crack, cocaína e um Revolver calibre 32 e munições do mesmo calibre.


Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Extremoz, onde serão ouvidos pelo delegado Cláudio Henrique, que comanda a operação junto com o tenente Márcio Lima.

PDE