sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PM DESCOBRE DESMANCHE DE VEÍCULOS E PRENDE TRÊS EM EXTREMOZ

Os policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz prenderam, na manhã desta sexta-feira (31), um assaltante foragido da Justiça e que estava atuando com desmanche de motos no município. Com o foragido, os policiais militares celulares, roupas, jóias e dinheiro. Mais dois homens foram presos são eles: João Paulo de França Nunes, irmão de Cristiano e Fulano de Tal proprietário da oficina onde foram apreendidas as motocicletas e peças de outros veículos.


 

Após denúncia anônima, os policiais militares de Extremoz tiveram a informação de que o foragido Cristiano de França Nunes, de 26 anos, estava escondido em uma pequena casa na cidade. O assaltante chegou a cumprir três anos de prisão em Alcaçuz, até ser transferido para o Complexo Penal João Chaves, de onde fugiu. Ele foi preso devido a vários assaltos cometido, principalmente, em Ceará-Mirim. Em um deles, chegou a ferir a tiros um vigilante de uma loja.
  
De acordo com o tenente Isaac Leão, comandante do Pelotão de Extremoz, os policiais realizaram um monitoramento sobre as ações de Cristiano de França em Extremoz. Depois disso, efetuaram a prisão do foragido nesta manhã, na casa que servia como esconderijo. Em seguida, os policiais foram até o local onde descobriram que funcionava um desmanche de carros e motos. Dois homens ainda não identificados foram detidos para averiguação.




Na operação, foram recolhidos 11 telefones celulares, jóias, roupas ainda com etiquetas e R$ 200, além de duas motocicletas sem documentação, sendo que uma delas estava com o motor adulterado. 


 

Cristiano de França e os outros dois detidos, assim como o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Extremoz, onde ocorrerá a averiguação. Em seguida, o assaltante será encaminhado para uma unidade prisional.

TN Online